Wishlist de verão / 1

rebuçado ácido - wishlist 1

1 Vestido Caramel Baby&Child  //  2 Lenço Nice Things Mini  //  3 Sweatshirt Beau Loves
4 Tênis 10 IS  //  5 T-shirt Finger in the Nose  //  6 Calças Wolf & Rita  //  7 Leggings Bang Bang Copenhagen

Será muito cedo para falar em roupas de verão? Ontem enquanto terminava esta lista e a chuva caia lá fora, me veio este pensamento a cabeça. Mas a verdade é que eu já tinha esta pequena wishlist em mente há uns tempos e ela só tende a ficar cada vez maior com a passagem das semanas e a chegada de mais coleções às lojas online. E afinal, a primavera não começa mês que vem?!

Digam me, vocês já têm a vossa?

8 thoughts on “Wishlist de verão / 1

  1. Adorei as escolhas! Por aqui ainda não consegui pensar em novas colecções (mas aproveitei os saldos!) mas tenho espreitado e concordo que vêm por aí coisas lindas.

  2. ah sim, patrícia também aproveitei um pouquinho dos saldos 🙂
    mas as novas coleções já começam a me tentar!
    vai vendo coisas para depois nos presenteares com uma wishlist-guest post 😉

  3. é verdade!
    eu até adoro comprar coisas no inicio da estação, mas primeiros dias de fevereiro ainda é um pouco cedo.
    ainda por cima com esta chuva toda….
    e isso assim até é bom porque é mais “económico” 🙂
    alias, tenho mesmo de ver se me controlo, porque acho que ainda temos uma gaveta cheia de roupa que ainda serve! mas claro, hei de pecar algum dia! :)))

  4. sim, mas a mim apetece mudar de estação, tou farta desta! tou farta de chuva!

  5. ahah =))) gosto! mas estou como a daniela, já fui espreitando mas ainda não estou “in the mood” =) ainda me apetece comprar açgumas coisas nos saldos 😉 assim mesmo no finzinho!

Deixe uma Resposta

