6/52

rebuçado ácido 6/52 rebuçado ácido 6/52

Vicente
Ele adora enfiar o pé na poça, por isso quando ganhou as botas de chuva da avó a primeira coisa que eu lhe disse foi: agora já te deixo saltar as poças que quiseres. Ele não se esqueceu mais disso.

Alice
Hoje ela acordou, veio para minha cama e cantou diversas músicas para mim. Eu adoro esta Alice que não se cala, faz frases muito bem construídas para a idade que tem e tem a risada mais linda do mundo.

rebuçado ácido 6/52

Alice + Vicente
O Vicente vai ao mercado comigo desde de que tinha um ano de idade e vamos sempre a mesma banca, a da Zita, que por sua vez, habitou-os as bananas, tangerinas e morangos de borla e eles não sossegam enquanto não ganham alguma coisa. Hoje foram 2 tangerinas para cada um.

10 thoughts on “6/52

  1. daniela: saltaste muitas, tu?
    eu ali não tive hipotese, tinha kilos de frutas e legumes nas costas 🙂

  2. a alice nao liga mas o vicente delira!
    e obrigada, inês! eu gosto muito desta foto 🙂

  3. eu não saltei porque já não sou criança e perdi o entusiasmo! :))
    nem a mafi saltou porque passou o fim de semana na cultura e nao fomos à rua.
    mas um dia destes ponho-lhe as botas de borracha e vamos para o parque saltar!
    bjs

  4. as minhas galochas “morreram” de tanto uso!! tenho que tratar de comprar umas novas nos saldos porque eu gosto de saltar a par com o jaime 😀 sim, eu sou uma criança.
    gosto das fotos e das cores 😉

  5. todos os anos eu digo que vou me comprar umas mas só pessima a comprar coisas para mim e ainda nao foi este ano..
    se eu saltasse com ele aí é que era a loucura total! ele iria adorar 😉

Deixe uma Resposta

