Alice e a sua arte

20140201-DSC_3037 20140201-DSC_304120140201-DSC_303320140201-dsc_3047

Não, para hoje não há nenhum post relacionado ao Dia dos Namorados, apesar de eu até ter cogitado fazer um, mas faltou me tempo para o concretizar. Então, ao invés disso, trouxe a minha filha Alice, uma das grandes paixões da minha vida, a descobrir uma nova paixão: a pintura.

Ontem ela chegou em casa com uma caixa nova de tintas que a avó ofereceu-lhe, o que quer dizer que vai continuar a pintar muito nos próximos dois dias.

Um excelente fim-de-semana à todos!

11 thoughts on “Alice e a sua arte

  1. Alice seus pinceis, sua concentrao e sua arte. Nada mais lindo! uma grande emoo v-la sempre em suas fotos criativas e to bem descritivas do momentos dos dois, Alice e Vicente. Mas, estas trs fotos esto demasiado sugestivas das capacidades de Alice e da beleza do seus gesto e de sua figura. Linda Alice! Me sinto honrado em ser o dindo dela. beijos Date: Fri, 14 Feb 2014 13:43:09 +0000 To: juanbreno@hotmail.com

  2. mas quem disse que eu ia escrever? hahaha
    ok, vou levar em consideração a tua curiosidade.. 😉

  3. que bom Lu!!! eu comecei a pintar desde pequena e a Lily tambem. e uma das coisas que adoro fazer e que adoro ver a Lily fazer. a arte e tao bom para a alma. um bom fim de semana!!

  4. claudia, eu vi hoje de manhã no ig a foto da lily pequeninha a iniciar-se na arte de pintura, tão querida!

  5. sim, susana, também concordo contigo! achei ela tao querida nestas fotos, descobrindo os pincéis 🙂

Deixe uma Resposta

