Momentos do fim-de-semana / 2

momentos  / rebuçado ácido

O fim-de-semana não foi nada do que eu tinha em mente, ao contrário do que eu pretendia estivemos grande parte do tempo em casa, inventamos algumas coisas divertidas para fazer, a casa esteve sempre de pernas para o ar e eu muitas vezes lutei contra o meu próprio cansaço e a desejar que chegasse a noite para poder ver um filme sem interrupções. Mas sabem de uma coisa? Estou cheia de saudades disto tudo, afinal o fim-de-semana foi mesmo bom e me soube muito bem.

Boa semana!

(Para seguir-me no Instagram é aqui).

6 thoughts on “Momentos do fim-de-semana / 2

  1. bem, não estivemos propriamente na praia.. mais passamos por ela do q outra coisa. estavam grandes ondas!

  2. pois 😀
    eles não precisam de muito para se divertir e distrair e nunca se queixam de ficar em casa, acho q até gostam bastante.

  3. entao eu tb gostava de ter passado na praia! adoro… mesmo com ondas. tenho de começar a fazer mais passeios de novo.

Deixe uma Resposta

