10/52

10/52 rebuçado ácido10/52 rebuçado ácido

Vicente
Cara barrada de Nutella, My Little Pony na televisão, o mesmo episódio vezes e vezes sem conta. Este cantinho do sofá, onde batem os primeiros raios de sol do dia, é o lugar cativo dele e eu já começo a ter uma pequena coleção de fotos deste mesmo momento e desta mesma cara barrada de Nutella que se repete todos os dias.

Alice
Este olhar penetrante dela me apanhou e eu não consegui mais sair desta foto. Ela é doce e serena, esperta e muito perceptiva, bastante decidida no que quer fazer e no que não quer, por vezes desafiadora e extremamente maternal, é capaz de tomar conta do irmão se eu pedir, mas tem dos seus momentos de bebé que depois de uma birra por uma teimosia qualquer, só quer o colo da mãe e um pouco de mimo.

10/52 rebuçado ácido

Alice + Vicente
Enquanto eu escrevo este post escuto-os da sala. Ele avisa-a: “Alice eu não me vou zangar contigo mas não mexe, tá?” Eles às vezes zangam-se, um mexe em alguma coisa do outro que por sua vez não gosta e responde com o tapa, o outro revida e em pouco tempo está ela a chorar desalmadamente como se estivesse muito ferida e nem interessa que tivesse sido ela a começar. Nunca é sério e tudo se resolve com um beijinho e um abraço. Para cada momento deste há pelo menos mais uns 10 de fofura e pura ternura entre os dois, eles se adoram e não sabem viver um sem o outro.

13 thoughts on “10/52

  1. obrigada, claudia! as fotos em casa foi uma opção. eu tinha imensas fotos no parque mas achei que nao eram tao expressivas e significativas qto estas.

  2. miriam, ele pede nutella todos os dias e depois lambe tudo para só depois comer o pão! 😀
    e a ela alice intercala momentos de menina crescida com bebezinho pequeno 🙂
    bjo!

  3. sim, tenho. mas ainda nem olhei para elas direito..
    sábado fomos ao teu parque e ainda pensei q pudesse te encontrar 🙂

  4. sabado tivemos uma festa de anos…
    proximo sabado temos outroa festa de anos…
    mamma mia! mas depois combinamos!

  5. Adorei a foto da Alice desta semana :)! Como já foi dito por aqui parece mais crescida…é mesmo foi só da pose?
    Adoro essa cumplicidade entre irmãos…

Deixe uma Resposta

