Looks de Primavera / 1

looks de primavera / rebuçado ácido

ELE //
T-shirt Bellerose / Calças Indikidual / Sweatshirt Esp Nº1 / Tênis 10 IS / Tattoos Bobo Choses

ELA //
Cardigan C de C / Vestido Emile et Ida / Collants Wovenplay / Tênis Converse / Headband Pica / Óculos de sol Sons+Daughters

Ok, agora que a primavera já é uma realidade eu vou começar a vos bombardear com listas, looks e wishlists! Tudo bem?

Uma excelente semana para todos! E não deixem de voltar ao Rebuçado Ácido porque eu digo já que estou cheia de inteções para este blog nesta semana. Acho que é da Primavera, me enche de boa disposição!

2 thoughts on “Looks de Primavera / 1

Deixe uma Resposta

