Alice veste / 1

20140315-DSC_4555

Eu me divertia muito com a série dos meses e desde que acabou que eu tenho inteção de começar outra com ela. O problema é que sempre me esqueço de me concentrar nas roupas quando estou a fotográ-los durante os nossos passeios. Ontem, entretanto, me lembrei destas fotos da Alice no outro dia com as leggings novas e cheguei a conclusão que ao invés de planear o melhor mesmo era começar.

rebuçado ácido20140315-DSC_4638 20140315-DSC_4614 20140315-DSC_4648 20140315-DSC_4657

Quando eu era criança adorava vestir as minhas bonecas, costurava roupas para elas e preenchia cadernos com desenhos de meninas nos seus vestidos. Não me lembro, mas certamente devia sonhar com o dia em que teria uma filha para vestir.. Mas vestir a Alice é muito mais divertido do que eu alguma vez poderia supor porque, diferentemente das bonecas, ela adora as suas roupas e veste-as com personalidade (sim, crianças de 2 anos têm personalidade) e não há muitas regras, hoje pode estar toda de preto e amanhã de cor-de-rosa e floreados, a única tendência que seguimos é a do conforto e da descontração com um pitada de irreverência.

Alice veste: sweater bobo choses (coleção ss13) // leggins bang bang copenhagen

16 thoughts on “Alice veste / 1

  1. eu tb ja tentei fazer isso. para me lembrar dos looks 🙂 desde que a mafi tinha prai 1 ano.
    mas no caos do dia-a-dia, nao dá. de vez em quando fica o look na foto e eu ja fico contente. referir marcas nao porque senao pareço um blog de moda ou parece que estou a publicitar as lojas, que nao é meu objectivo. e tambem porque nao quero que os outros comprem o mesmo que eu, quer dizer, podem comprar, mas têm de procurar sozinhos 🙂

  2. bem, este é um blog de moda!
    e eu gosto de inspirar as pessoas e sugerir roupas e marcas, eu própria já descobri muito através de blogs internacionais e sou grata 🙂
    entretanto o meu intuito aqui não é comercial, até pode ser que apareçam roupas que herdou e entretanto até nem tem mais etiquetas. mas outras vezes aparecerao marcas porque, sendo bem honesta, eu adoro marcas e não consigo me conter! felizmente para as donas das lojas 😉

  3. Bem… agora fiquei cheia de inveja por não ter uma menina para vestir! 😦
    A Alice está mais menina e menos bebé, acho que se nota uma mudança agora e nestas fotos ainda mais.

  4. ela esta mesmo diferente, já tem pouco de bebê e eu tenho saudades mas ao mesmo tempo gosto tanto desta fase de agora!

  5. gosto de ve-la descalça 🙂
    tenho saudades de andar assim tambem e da mafi e dos momentos bons no parque… hoje está FRIO!

  6. claro, diana, não temos que ser todos iguais e gostarmos das mesmas coisas, a piada é mesmo todos termos estilos diferentes. obrigada pelo teu comentário! 🙂

  7. adoro os leggings dela e eu tambem fazia a mesma coisa quando era crianca. alias, ainda tenho na casa da minha mae ai em portugal um saco cheio de roupa que eu fiz para as minhas barbies. e tambem gosto muito de fazer posts sobre o que a Lily veste. feliz fim de semana para voces!

  8. sim! hoje, entretanto, está frio outra vez.. 😦
    mas o calor já não demora, felizmente! 🙂
    bjo!

Deixe uma Resposta

