Momentos do fim-de-semana

rebuçado ácido

“Mãe, amanhã é sábado?” – perguntou-me ele antes de adormecer na sexta à noite e foi com a perspectiva de dois dias recheados de momentos especiais que acordamos no sábado.

rebuçado ácido

Os dias começam sempre muito cedo para nós, às vezes penso que eles têm pressa para iniciar o dia e tento não me lamentar muito por sair da cama ainda cansada.. Mas às tantas me deixo contagiar pela energia deles e bem dispostos saímos de casa.

rebuçado ácidorebuçado ácido

Pôneis a cair pelo caminho, birras para ganhar colo, torradas, leite com chocolate, corridas no jardim, flores para o pai, laranjas no mercado, mais birras por alguma razão, muitos beijinhos aos bonecos no caminho para o restaurante, desenhos na toalha de papel do indiano, almoço à base de arroz e a vontade de voltar para casa, para os brinquedos e para uma sesta.

rebuçado ácidorebuçado ácido

Neste fim-de-semana fizemos bolachas duas vezes! O Vicente adora ajudar enquando come bocadões de massa (tenho quase certeza de que ele prefere mais a massa do que os biscoitos). Eu tinha em mente propor outras atividades mas tenho aprendido a me perdoar quando não dá, nem sempre dá para fazer tudo e às vezes prefiro é me sentar e obervá-los nas suas brincadeiras. São tão bonitinhos e, apesar de me deixarem esgotada ao final do dia, me trazem toda a felicidade do mundo.

(Para seguir-me no Instagram é aqui).

Anúncios

4 pensamentos sobre “Momentos do fim-de-semana

  1. Sabem tão bem os fins de semana, mesmo quando adormecemos cansadas e acordamos cansadas :)… é assim a vida e é bom sinal! A Laura costuma dizer que são “dias bons” :))
    As fotos estão lindas e como sempre! Bjs

  2. a laura sabe das coisas, são dias muito bons! e até poderiam ser 3 ou 4 😀
    ficamos cansadas mas é um cansaço bom 🙂

    obrigada e beijinhos! 🙂

  3. emocionante e chega ser comovente ouvir-te confessar teus cansaos e tuas compensaes e ouvir falar da tua felicidade proporcionada pelos teus filhos. Voc merece esse premio de felicidade e muito mais, pensando nas mes que colocaram essas lindas criaturinhas no mundo por descuido, descaso, por imprudncia, por tantas outras razes menos aconselhveis e no cuidam, desdenham, at odeiam os filhos concebidos. Desejo que os teus s te dem felicidade. Tenho certeza que isso ocorrer pelo cuidado e desvelo com que tu os cria. beijos a todos. Date: Tue, 25 Mar 2014 12:19:56 +0000 To: juanbreno@hotmail.com

  4. obrigada, breno! é difícil como mãe trabalhadora estar longe e quando chega o fim-de-semana quero compensar, mas sendo eu humana não encontro energia para tudo depois de uma semana cansativa de trabalho. às vezes me frustro mas eu sei que amor e muito carinho nunca faltam e não isto na verdade o que eles mais precisam?!
    beijoo e saudades!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s