Sugestões para o bebé

sugestoes bebe ss14 / rebuçado ácido1 Blummer Émile et Ida  //  2 Sweatshirt Émile et Ida  //  3 Calças La Toit de la Lune
Macaco Nice Things Mini  //  5 Leggings Diapers & Milk  //  6 Body Bobo Choses
7 Vestido Noé & Zoe  //  8 Playsuit FUB  //  9 Jumpsuit 1+ in the Family

A conversa, para quem já acompanha o Rebuçado Ácido há algum tempo, não é nova, eu bato muitas vezes nesta tecla porque eu sigo a cartilha do conforto, da simplicidade e da praticidade aliadas à beleza e qualidade das roupas. Falando honestamente, eu adoro quando quando as roupas são macias e tem aquele toque especial e gosto especialmente quando depois de algumas lavagens continuam a manter a mesma cor e maciez. Vocês também dão importância a isto?

No que toca esta lista, para além dos pré requisitos que eu citei acima, escolhi peças leves e coloridas e mesclei-as com outras mais neutras, já a pensar no verão que está próximo, ainda bem!

 

7 thoughts on “Sugestões para o bebé

  1. para mim, a roupa ter qualidade (tecido e acabamento) é fundamental, no entanto, nem sempre posso seguir estes pre-requisitos e dou prioridade ao preço :((( mas sem dúvida que a qualidade dos materiais é importantíssima!!

    da tua seleção gosto de quase tudo, sendo que os meus modelitos preferidos são o #1, #7 e #8. love it!

  2. sim, eu sei, qualidade tem o seu preço e nem sempre dá para tudo. a minha dica é ir aproveitando os saldos e comprar grande para aproveitar para o ano seguinte. e com dois filhos o mais novo sempre herda e sendo assim o investimento se justifica ainda mais.

Deixe uma Resposta

