Looks de primavera / 2

LOOKS-BOYS-RA looks de primaveraLOOKS-GIRLS-RA

ELE //
T-shirt Mini Rodini  /  Calças Emile et Ida  /  Pullover Nico Nico  /  Tênis Feiyue Mochila Herschel

ELA  //
Top April Showers  /  Calças Soft Gallery Cardigan C de C  /  Fio April Showers  /  Headband Talc  /  Tênis 10 IS

Em criança eu adorava brincar de bonecas de papel e trocar os vestidos, alterando os visuais. Agora, já adulta, eu adoro ir às lojas online, escolher as minhas peças favoritas e montar looks para o blog, é divertido sem ser dispendioso. Embora me apeteça sempre comprar, admito!

Para esta segunda lista de primavera temos um menino super cool e descontraído e uma menina também muito cool e sofisticada. Estou a pensar na próxima lista talvez inverter estes papéis, o que acham?

10 thoughts on “Looks de primavera / 2

  1. qual deles? o da 10 IS? sabes que eles têm até o nº38, infelizmente calço o 39 😦

  2. Lu, adoro a lista para ele também para ela :)! Se me oferecessem para a Laura ia adorar tudo. Gosto muuuito dessa tshirt da Mini Rodini, ando a namorá-la…
    A de menina também gostei bastante.
    Quando fazes uma para as mães :))?! Estou como a Inês, a maioria das marcas, se tivesse as mesmas peças mas em tamanhos maiores eu comprava para mim!

  3. pois catarina.. para as mães nao me dá tanta pica.. ainda no outro dia estava no site da anthropologie e depois de perceber que tudo q eu queria custava mais e 100€ desisiti. mas deveria me forçar a pesquisar mais.. vou pensar!

  4. pois…esse é um problema que também acaba por me desmotivar e desviar ainda mais as atenções para o universo infantil 🙂
    (já não me lembro de fazer compras para mim…)

Deixe uma Resposta

