Bobo Choses outono/inverno 15

OLYMPUS DIGITAL CAMERA© BOBO CHOSES-AW14-CAMPAIGN-01OLYMPUS DIGITAL CAMERAbobo-choses-aw14-long-sleeve-one-piece-bodysuit-with-echo-park-print© BOBO CHOSES-AW14-CAMPAIGN-01-4e294ace28c90-bobo-choses-aw14-look-1348b8519fe5fb6fe50275c5455134ed0d

Eu sei que provavelmente quase toda gente já viu e reviu estas imagens, elas estão em todo lado no Pinterest, Facebook, Instagram e em diversos blogs de moda infantil. Mas, mesmo sem ser grande novidade, eu achei que elas deveriam aparecer por aqui, visto que esta é a minha coleção favorita da Bobo Choses desde PETIT GROCERY JEAN GUSTAV” , do verão de 2013.

Uma coisa tem que ser dita sobre esta marca, goste-se um pouco mais ou um pouco menos de cada coleção, a Bobo Choses conseguiu construir, através da grande criatividade de suas mentoras, uma identidade muito forte e muito própria, que a cada estação consegue se reinventar e reforçar sendo sempre fiel a si própria. Isto é genial e eu bato palmas porque há muitas marcas mas poucas conseguem isso.

Esta coleção é linda, colorida e vibrante. Gosto da temática, dos padrões e das ilustrações. E vocês, o que pensam?

www.bobochoses.com

11 thoughts on “Bobo Choses outono/inverno 15

  1. Confesso, não sou muito fã! Mas devo ser a única à face do planeta terra… 🙂
    A colecção que referes ““PETIT GROCERY JEAN GUSTAV” , acho genial mesmo, mas desde então, acho a atitude demasiado adulta, não as peças, a atitude em geral…
    Mas concordo contigo é de louvar tamanha criatividade e permanente inovação!
    Claro que há peças de que gosto… e sim, é uma grande marca

  2. o que adoro acima de tudo é a mensagem da marca. e gosto da simplicidade, embora depois desvirtuada pelos fãs obessivos 🙂

  3. inês, eu gosto muito desta marca exatamente pela criatividade e originalidade. acho que ha marcas com mais qualidade em termos de tecidos e acabamentos mas isso é outra história.

  4. sim, é uma marca linda com muitos méritos!
    a única coisa que tenho a dizer de menos positivo é a qualidade das tshirts, já sabes esta conversa 🙂

  5. A petit grocery também das minhas favoritas com a anterior de Outono/Inverno.
    Gosto desta, de algumas das ilustrações mas sobretudo dos modelos mas confesso-me “enjoada” de BBC porque foi uma histeria tal por esse IG fora, de crianças a usarem todas as peças quentes e mais algumas em pleno Verão. Juro. que acho que as pessoas estão de tal forma alienadas que ligam os aquecedores ao máximo em Janeiro para usarem SS e os ar condicionados em Agosto para usarem AW 😀
    Fico a contar contigo para trazeres mais marcas giras e alternativas a esta histeria!

  6. eu adoro esta colecção. tanto que já estive quase também para pôr estas fotos no meu blog 😀
    a relação preço qualidade é realmente um bocado blhac, por isso penso sempre tantas vezes quando decido comprar! de qualquer maneira só tenho peças mais grossas e nunca aconteceu nenhuma desgraça!!! o jaime adorou a colecção que já falaram de 2013 e ainda hoje são as sweats que escolhe sempre vestir. faz-me uma certa confusão esta coisa de ter saído há umas semanas e já estar quase tudo esgotado em todo o lado… anda tudo doido…

  7. Miriam, também acho as sweats boas e continuo a usar as do ano passado. E ando gostava de comprar algumas deste ano mas vamos ver 🙂

  8. concordo, patrícia!! é mesmo um exagero e uma histeria total, os filhos chegam a ser manequins vivos. e olha q eu gosto de marcas mas não a este ponto! e gostei de “puxares por mim”! pode deixar q tenho algumas na manga para mostrar aqui 🙂

  9. miriam, eu acho que esta coleção tem muito a ver com o teu estilo, é super divertida e colorida!

    eu tive problemas com as tshirts, o vicente esgaçou logo as golas e ficaram larguissimas caindo pelos ombros e isso que usou muito pouco. com as peças de inverno nao tive problemas e por isso vou continuar a comprar pq gosto da atitude da marca e acho que ela sabe falar tanto a linguagem das crianças qto a dos pais 🙂

  10. gosto muito das sweats deste ano patrícia! e as que comprei no passado continuam a ser muito usadas. 🙂

Deixe uma Resposta

