Verão

20140819-DSC_161720140819-DSC_1611 20140819-DSC_1638 20140820-DSC_1660 20140820-DSC_1732

Ontem no caminho para casa e enquanto andava de metro em metro, aproveitei para rever as imagens do verão que tinha no meu iPad. Quando cheguei ao destino, saí do metro e me deparei com um céu escuro, o chão molhado e uma chuva fininha a cair, devia ser 19:35 ou algo assim. Acho que foi naquele preciso instante que caiu a ficha, o verão se foi mesmo. O meu verão foi um pouco estranho, aliás, o de todos nós acho que foi um pouco estranho, concordam? A água esteve gelada, os dias estiveram menos quentes, o vento não nos deixou em paz e parece que estivemos o tempo todo a espera que o calor chegasse. Para mim isto ainda somado ao fato de eu ter andado Lisboa-Algarve-Algarve-Lisboa sem parar. Foi estranho e quando eu realmente fui de férias e estava começando a gostar chegou a hora de voltar. Mas isso não quer dizer que não tenha sido bom! Foi bom, embora pouco. A máquina não passeou muito, só em alguns fins-de-tarde, preferi gravar os bons momentos da minha memória mas agora me arrependo um pouco.. as imagens sempre ajudam muito quando a cabeça falha!

Este post é só um sneak peek eu quero colocar aqui mais fotos porque afinal este blog também é uma espécie de diário visual para mim. Mas no meio da pilha de coisas por fazer, a edição das imagens ficou soterrada embaixo de tantas outras coisas. Os dias são atrapalhados, caóticos e a entrada do Vicente na primária também tem me consumido um bom bocado, vocês compreendem, eu sei! Enfim, eu lá chego.

7 thoughts on “Verão

  1. o verão ainda não foi! tenho de grita-lo por todos os blogs?
    no prox fds vai estar bom, vou à praia, e dps ponho fotos para vos provar que tenho razão.
    tenho dito 🙂
    bjs

  2. ps. a minha edição de fotos tb ficou um bocad esquecida, e ainda tenho algumas que quero deixar registadas. é assim, o tempo foge-nos sempre…

  3. o verão nesse caso tbem tem sentido de férias de verão e para mim acaba sempre quando agosto acaba, até posso ir a praia um fim de semana ou outro mas não é igual, a pausa nao tem nada a ver. o calor espero q se mantenha até outubro pq esta chuva nao está com nada.

  4. pois, mas tu tens a casa ao pé da praia, isto é fixe! eu só tenho um marido rezingão q nao está para filas no caminho da praia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s