44/52

Processed with VSCOcam with f1 presetProcessed with VSCOcam with e6 preset

O fim-de-semana ficou marcado pelos momentos e encontros de família. Não fizemos grandes passeios, fomos a parques mas também não alteramos as nossas rotinas, especialmente às de sábado, quando saímos no meio da manhã para nos abastecer de frutas e legumes para a semana. Estes dois já não fazem cerimónia nenhuma, escolhem as frutas que querem e passam o tempo todo a comer enquanto eu escolho o que quero. Desta vez decidimos também comprar uma planta que acabou por ser duas devido ao ciúme da pequena Alice.

Processed with VSCOcam with f1 presetProcessed with VSCOcam with f1 preset

6 thoughts on “44/52

  1. sim, esta nossa rotina do mercado é muito boa e conveniente, gosto muito dela e tenho certeza que quando eles crescerem e se deixarem de querer me acompanhar nisto vou sentir saudades e me lembrar com carinho destes momentos. 🙂
    mas confesso q senti falta de um passeio diferente neste fim-de-semana, parece que sem ele os dois dias passaram ainda mais rapido.. nao sei explicar..

  2. obrigada, ja conhecias do instagram 😀
    eu primeiro tinha posto uma diferente do vicente mas depois troquei pq nao tinha nada a ver com o q eu escrevi
    e esta está fixe, diz muito sobre ele, sempre na nossa frente, no seu caminho solitario..

  3. sim, eu sei o que sentes… sinto o mesmo em relação aos fins de semana sem algum passeio/programa diferente. parece que não fizemos nada e que passou rápido de mais :).

Deixe uma Resposta

