Milibe Copenhagen outono/inverno 14

Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido Milibe AW 14 / rebuçado ácido

Quando eu penso em bons básicos, a Milibe é a primeira marca que me vem a cabeça.

Esta marca dinamarquesa produz roupas simples e básicas em algodão de alta qualidade e durabilidade que se mantém lavagem após lavagem, algo que já pude comprovar por experiência própria.

O que eu gosto nas duas roupas também é o fato de serem versáteis, podem ser usadas como roupa interior ou até pijama ao mesmo tempo que também são uma roupa de dia-a-dia que pode ser usada para ir a qualquer lado.

 

8 thoughts on “Milibe Copenhagen outono/inverno 14

  1. sim, muitas riscas sempre. o vicente tem umas leggings às riscas verdes e, por incrivel que pareça, já tem 1 ano de uso! uma marca impressionante pq ele destroi calças ótimas em poucos meses. 🙂

  2. eu conheço 🙂 a mafi usa desde sempre… nem sempre fácil de arranjar, sao umas boas camisas basicas para vestir por baixo no inverno mas que mesmo “por cima” ficam bem!
    bjs
    (tenho uma bordeau com um 4 que agora já nao faz muito sentido mas que gosto TANTO…. )

  3. Em Janeiro estive em Copenhaga e como deixei para o último dia ir à loja da Milibe, acabei por não ir, (estúpida Maria Inês) ainda hoje me arrependo 😉 Eu gostava especialmente das sweats e t-shirts com animais, que já não têm…

  4. diana, existem tantas marcas mas eu tenho uma regra, só falo de marcas que compro ou compraria. e a verdade é que é super fácil ainda falar daquelas que conheço melhor.

  5. sim, não é muito fácil.. e também não é muito barato para básicos mas como são basicos que duram bastante eu diria que compensa. e eu gosto imenso do toque destas roupas.

Deixe uma Resposta

