Recapitulando

Quem é vivo sempre aparece, já dizia o ditado. As útlimas semanas têm sido exigentes, muito trabalho, dias corridos, alguns momentos menos bons, entre outras coisas, mas enfim, estamos vivos e é sempre bom voltar a este meu espaço.

Também houve muito momentos bons e agradáveis nas passadas 2 semanas, a começar pela visita ao (ainda por inaugurar) showroom da Loja Dada.

rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido

Posso adiantar que o espaço é excelente, muito bem localizado em um bairro central de Lisboa. Estou ansiosa para o ver recheado de roupas bonitas!

+

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Neste ano os nossos sábados têm sempre um programa certo, a natação do Vicente. A Alice, que continua na lista de espera por uma vaga, é sempre a minha companhia, estamos sempre as duas a assistí-lo enquanto está na água e a esperá-lo do lado de fora enquanto se veste. Ela não se queixa, tem sempre imensa paciência até porque esquece-se do tempo quando está a observar as pessoas.

+

Antes destas duas semanas intermináveis de chuva conseguimos visitar o mar. É sempre tão diferente quando não está cheio de gente e a hipótese de entrar na água não existe. Quer dizer.. não existe para os adultos porque para as crianças é sempre uma hipótese!

rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Custou me tanto convencê-lo a deixar a praia, estava tão realizado. O fato de estar também encharcado pouco importou.

+

E por último mas não menos importante, quero partilhar com vocês uma entrevista minha para a sempre inspiradora e talentosa fotógrafa, blogger e luch lady australiana Kate Berry. Quando me contactou a Kate mencionou a honestidade das minhas imagens que ela conhece através do meu Instagram. Foi da mesma forma que eu respondi às suas perguntas, como muita honestidade e sinceridade porque eu simplesmente não tenho vontade e muito menos interesse em pintar a minha vida de cor de rosa, não seria eu. Para além disso também fica a dica do seu recém renovado blog Lunch Lady Mag, boas receitas, boas imagens e a escrita da Kate sempre vale a pena.

9 thoughts on “Recapitulando

  1. Lu gostei muito da entrevista!
    Espero que esteja tudo a entrar nos eixos agora.
    (PS. essa Alice está tão crescida!)

  2. obrigada, patrícia! que bom que gostaste da entrevista, fico feliz em saber 🙂
    sim.. aos poucos as coisas vão indo pro lugar.. espero!

Deixe uma Resposta

