Quem é vivo sempre aparece, já dizia o ditado. As útlimas semanas têm sido exigentes, muito trabalho, dias corridos, alguns momentos menos bons, entre outras coisas, mas enfim, estamos vivos e é sempre bom voltar a este meu espaço.
Também houve muito momentos bons e agradáveis nas passadas 2 semanas, a começar pela visita ao (ainda por inaugurar) showroom da Loja Dada.
Posso adiantar que o espaço é excelente, muito bem localizado em um bairro central de Lisboa. Estou ansiosa para o ver recheado de roupas bonitas!
+
Neste ano os nossos sábados têm sempre um programa certo, a natação do Vicente. A Alice, que continua na lista de espera por uma vaga, é sempre a minha companhia, estamos sempre as duas a assistí-lo enquanto está na água e a esperá-lo do lado de fora enquanto se veste. Ela não se queixa, tem sempre imensa paciência até porque esquece-se do tempo quando está a observar as pessoas.
+
Antes destas duas semanas intermináveis de chuva conseguimos visitar o mar. É sempre tão diferente quando não está cheio de gente e a hipótese de entrar na água não existe. Quer dizer.. não existe para os adultos porque para as crianças é sempre uma hipótese!
Custou me tanto convencê-lo a deixar a praia, estava tão realizado. O fato de estar também encharcado pouco importou.
+
E por último mas não menos importante, quero partilhar com vocês uma entrevista minha para a sempre inspiradora e talentosa fotógrafa, blogger e luch lady australiana Kate Berry. Quando me contactou a Kate mencionou a honestidade das minhas imagens que ela conhece através do meu Instagram. Foi da mesma forma que eu respondi às suas perguntas, como muita honestidade e sinceridade porque eu simplesmente não tenho vontade e muito menos interesse em pintar a minha vida de cor de rosa, não seria eu. Para além disso também fica a dica do seu recém renovado blog Lunch Lady Mag, boas receitas, boas imagens e a escrita da Kate sempre vale a pena.
boa boa!!!
vou ja ler a tua entrevista ;))
já estava ha uma semana para partilhar, fico sempre tímida, o normal 😀
Muito bem Lu! gostei da retrospectiva e da entrevista 😉
Gostei muito! Parabéns!
:)))) vou já ler!! claro 😉
obrigada, inês! 🙂
obrigada, diana! 🙂
Lu gostei muito da entrevista!
Espero que esteja tudo a entrar nos eixos agora.
(PS. essa Alice está tão crescida!)
obrigada, patrícia! que bom que gostaste da entrevista, fico feliz em saber 🙂
sim.. aos poucos as coisas vão indo pro lugar.. espero!