3/52

20150118-DSC_619620150118-DSC_6187Vicente
A respirar ar fresco, longe da confusão, com o parque só para ele.

Alice
Eu acho que ela estava contente, mas tamanha era a timidez que eu fiquei meio sem saber. Entretanto quis participar em tudo, fez pinturas, manicure, jogos, deu cambalhotas e comeu umas 2 dúzias de mini-queques.

No fim-de-semana a Alice nos levou a festa de um amigo da escola. Eu, que mal conheço as crianças que passam o dia com ela, gosto destas oportunidades, afinal ouço os nomes e as histórias todos os dias e fico sempre a imaginar como será a Alice na escola, com os amigos.

 

4 thoughts on “3/52

  1. a expressão da Alice nesta foto fez-me lembrar a Laura muitas vezes. parece que fica a “flutuar”… nem sei se a observar, se distraída, se só envergonhada. parece que desliga no meio da multidão e mergulha no seu universo…
    sei perfeitamente do que falas, também eu dou por mim muitas vezes a imaginar como será ela no dia-à-dia, a brincar com os colegas da escola. gostava de ser uma mosca para poder ficar ali a pairar e a observar sem ser vista…

  2. pois, a alice é muito distraída, mas porque perde-se a observar os outros. nós passamos com cada vergonha hahaha

  3. on the contrary, she was watching people and didn’t even listen to what I was saying
    🙂

Deixe uma Resposta

