4/52

4/52 rebuçado ácido4/52 rebuçado ácidoVicente
Ele não adora as mudanças logo que elas chegam, seja mudanças de estação ou vestir uma roupa nova, ou mesmo ir a um lugar que nunca costumamos ir. Demora sempre um pouco para assimilar as novidades. Mas também é verdade que uma vez que as aceita ele adapata-se bem e até é capaz de vir a gostar delas. Por exemplo, quem diria que momentos antes desta foto ele entrou no parque aos gritos a dizer que queria ir embora? Tudo porque as estações mudaram e passamos a ir raramente a este lugar.

Alice
Ironicamente esta é uma foto de um momento que ela pedia a minha ajuda, queria que lhe alcança-se uma folho. Logo ela, que recusa sempre a minha mão quando quero vestir-lhe uma blusa, ou quando quero alcançar-lhe a pasta de dentes. “Não mãe, deixa que eu faço” é o que ela me diz sempre.

Anúncios

2 thoughts on “4/52

  1. sim, também vai chegar nessa fase.. mas por enquanto estou a gostar desta, é tão engraçado vê-la esmerar-se para fazer tudo sozinha e depois é muito certinha, faz tudo direitinho. ontem a noite lembrei de outra coisa q ela já nao me deixa fazer: ler livros! agora é ela que lê para mim. ontem quase, quase adormeci!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s