6/52

20150208-DSC_6767 20150208-DSC_6685

 

Vicente
Num daqueles dias.. um verdadeiro dia não, em que decidiu fazer tudo ao contrário e quase nos enlouqueceu com constantes birras. Eu bem procurei uma imagem para esta semana que fosse perfeitinha tecnicamente, com a luz e o enquadramento certos, mas acabei por perceber que nenhuma das que eu pré selecionei faziam sentido e muito menos contavam a verdadeira história daquele dia e de um Vicente contrariado.

Alice
De prato na mão, no meio dos adultos na maior, esta é a Alice, sempre na boa. Ela devorou dois pratos de batata de pacote com a minha permissão porque o churrasco estava atrasado e eu não aguento vê-la com fome.

One thought on “6/52

  1. SIM, JÁ HAVIA NOTADO A PREOCUPAÇÃO COM LUZ E ENQUADRAMENTO! TUA FOPTOS ESTÃO CADA VEZ MAIS MARAV ILHOSAS. ADORO. AGORA, ADORO MESMO A PRINCESINHA, MAS, FIQUEI SURPRESO, POIS, PENSEI QUE ´PRINCESINHAS N ÃO COMIAM. VIVIAM DE PRANA SOMENTE. MAS DEPOIS DA MARAVILHOSA PRINCESA ALICE, OBTIVE ESSA CIENTIFICA INFORMAÇÃO, PRINCESAS COMEM E COMEM BEM, DOIS PRATOS. LINDA! VONTADE DE DAR UM ABRAÇÃO BEM APERTADO NELA. BEIJOS

Deixe uma Resposta

