O domingo

luciane_valles-2 luciane_valles-3 luciane_valles-4 luciane_valles-6luciane_valles-5luciane_vallesluciane_valles-7 luciane_valles-8 luciane_valles-11luciane_valles-9 luciane_valles-10 luciane_valles-11 luciane_valles-12 luciane_valles-13 luciane_valles-14luciane_valles-21luciane_valles-15 luciane_valles-17 luciane_valles-18luciane_valles-16luciane_valles-19 luciane_valles-20 luciane_valles-22 luciane_valles-23

Domingo, o dia que devíamos ter ido a praia e afinal não fomos. Um dia de muito calor e pouca paciência. Muita choradeira e pouca disposição. Birras e mais birras, uma atrás da outra. No meio do desespero ocorreu-me: e se fôssemos tomar um gelado? E pronto, de repende a não ida a praia deixou de ser motivo de tristeza pronfunda. O gelado foi a melhor proposta que lhes podia ter feito. Mas o nosso passeio acabou por ter muitos outros momentos. Duas horas depois, regressamos casa, eles bem mais contentes, sujinhos, com algumas histórias para contar ao pai e eu, estranhamente, muito menos cansada.

2 thoughts on “O domingo

  1. Também estávamos para ir à praia no domingo e acabamos por ficar por casa… demasiado calor, demasiada preguiça, cansaço e coisas para arrumar por casa.
    Por sorte correu bem e não houve birras :)!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s