Último dia

luciane_valles-78 luciane_valles-49 luciane_valles-46 luciane_valles-52 luciane_valles-54 luciane_valles-55 luciane_valles-45luciane_valles-67 luciane_valles-64luciane_valles-57luciane_valles-65luciane_valles-50luciane_valles-70 luciane_valles-69 luciane_valles-60 luciane_valles-71luciane_valles-59 luciane_valles-61 luciane_valles-63luciane_valles-76luciane_valles-77luciane_valles-74

Eu poderia dizer que estas imagens são de um maravilhoso e relaxante dia de agosto. E até são, mas não para mim. Para mim este foi um dia maravilhoso dia de calor que eu passei de neura, a tentar reprimir a minha frustração por ser o meu último dia de férias. Na minha cabeça repetia-se o filme do regresso a Lisboa sozinha para trabalhar no dia seguinte. Passadas quatro semanas e já sem aquele sentimento mesmo sentimento tristonho de fim de férias, eu tenho saudades deste dia. Do calor, da calma, da gritaria pelo quintal, do banho de mangueira que eu não tomei mas que o Vicente tomou por mim, da paz e descanso que aquela casa me traz.

Anúncios

13 thoughts on “Último dia

  1. eu tb tenho saudades desse teu dia e sem bem a neura que é…. eu tenho saudades e neura das férias que nao passei e sei exactamente a sensação do calor e verão num sitio que tanto gostamos e quanto custa partir. é F**** 🙂

  2. eu aqui a reclamar e tu nem férias tiveste! nao me posso queixar, as ferias foram otimas e deu para relaxar, mas voltar sozinha é sempre tão melancólico.. ainda bem que já passou!

  3. que dia tão bom… que sintonia entre irmãos… que fotos tão bonitas… que casa de sonho 🙂

  4. Sim, a palavra saudade existe por que partiu de um sentimento nosso, um belo e às vezes triste sentimento, mas, o teu não é o mais triste, além do mais, como dizia meu amigo Luiz, de quem tenho uma triste saudade: ‘se eu não tenho isto, tenho aquilo.’ E o eu aquilo é o que? O calor do verão que aqui não temos. Temos chuva e dias anoitecidos que exigem a luz acessa dentro das casas. Trazes contigo o milagre de uma nova vida. Uma nova vida que tanta alegria já proporciona os parentes e amigos de além-mar. Busca no teu interior, que é lindo, outras razões para não ficar triste que encontrarás!

  5. é horrível! e ainda pior quando as férias acabam só para ti e tens que voltar sozinha. chegar à meia-noite a minha casa vazia foi bastante deprê, mas já passou! agora olho para estas fotos e penso que devia ter tentado descontrair mais, mas na altura parecia me impossível :)) beijos!

  6. que bonito! adoro estas palavras! bjos grandes e muitas saudades do pessoal que está além-mar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s