Férias Antecipadas

luciane_valles-14

 

No fim de junho/início de julho fomos passar uns dias num turismo rural no Alentejo. Não é a primeira vez que fazemos isso mas a primeira vez que criamos coragem de levar as crianças. O primeiro dia foi caótico e eles reclamaram de quase tudo mas a partir daí as coisas começaram a acalmar e no último dia já estava eu a sonhar com uma moradia e com um jardim para eles correrem livres e à vontade como faziam ali, foi difícil deixar esta liberdade para trás.

Nos dias que estivemos por ali aproveitamos para ir cedo à praia da Zambujeira e Odeceixe. O vento muito forte e a água gelado nos tiraram a coragem no terceiro dia, o que nos levou a ir conhecer o Cabo Sardão, com a sua vista espetacular para o mar.

Quando a semana no Alentejo acabou rumamos para sul, para o nosso “pouso” favorito de sempre, a casa da bisa. A Alice ia contentíssima pois isso queria dizer que o aniversário dela estava a aproximar-se. Os dias em Silves foram de extremo calor e quase todos os dias, ao fim da tarde, não tivemos hipótese senão fugir para a praia.

alicerochamartins2016.jpgalicerochamartins2016.jpgvicenterochamartins2016.jpgluciane_valles-16luciane_valles-12luciane_valles-13luciane_valles-7luciane_valles-8luciane_valles-9luciane_valles-10luciane_valles-11luciane_valles-15luciane_valles-17luciane_valles-37luciane_valles-38luciane_valles-33luciane_valles-34luciane_valles-36luciane_valles-40luciane_valles-42luciane_valles-41luciane_valles-43luciane_valles-22luciane_valles-21luciane_valles-19luciane_valles-20luciane_valles-23luciane_valles-24luciane_valles-25luciane_valles-26luciane_valles-27luciane_valles-28luciane_valles-29luciane_valles-30luciane_valles-31luciane_valles-32luciane_valles-44luciane_valles-45luciane_valles-60luciane_valles-54luciane_valles-56luciane_valles-57luciane_valles-59luciane_valles-47luciane_valles-48luciane_valles-49luciane_valles-50luciane_valles-51luciane_valles-52luciane_valles-53

3 thoughts on “Férias Antecipadas

  1. Essas fotos me remetem a minha infancia. Tempos de mato, campo, rio e histórias da carochinha. Cenários de chapeuzinho vermelho, de branca de neve e os sete anões e tantas outras que pedem rios, mar, floresta encantada e caminhos rústicos. beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s