dia de parque

luciane_valles-8

O meu marido sempre torce o nariz quando chega o fim-de-semana e eu digo: vamos para um parque! A resposta é quase sempre: ai não, lá vem ela outra vez com a mania dos parques. Mas eu adoro parques, é um fato, adoro vê-los correr livremente, cheios de vida e energia, adoro me afastar e observá-los de longe, sem eles sequer darem por mim. Eles em geral não dão pulam de alegria quando eu sugiro um parque, muitas vezes pedem para voltar para casa mas quando lá chegam mudam logo de ideia.

No último sábado aproveitamos que o sol apareceu por uns instantes e fomos a um parque que nos é muito familiar. Imediatamente lembraram-se do que tinham feito na nossa última vez ali e quiseram repetir tudo a letra. Mas às tantas a Lara começou a refilar e tivemos de voltar para casa.

luciane_valles-7luciane_valles-20luciane_valles-3luciane_valles-5luciane_valles-6luciane_valles-2luciane_vallesluciane_valles-9luciane_valles-10luciane_valles-11luciane_valles-12luciane_valles-18luciane_valles-19luciane_valles-16luciane_valles-14luciane_valles-13luciane_valles-17luciane_valles-15

2 thoughts on “dia de parque

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s