Último post de 2016

luciane_valles-550-98-1

2016 entrou para o rol de anos preferidos no dia que a Lara chegou, juntamente com 2008 e 2011, anos de nascimento dos meus filhos “crescidos”. Anos especiais, alegres, cheios de amor, mas também anos difíceis, de adaptação, ajuste, correria e noites mal dormidas. 2016 foi um ano que dormi muito, muito mal, tive o corpo dolorido a maior parte dos dias e tive de me superar tantas e tantas vezes para conseguir dar atenção à todos. Sobrevivemos e chegamos ao fim deste ano ainda melhores, mais crescidos, amadurecidos e, como sempre, sempre juntos, agarrados uns aos outros.

O blog não funcionou muito mas a minha câmera não parou, foi um ano de muitos registros. A maior parte, tirando as fotos da Lara, não chegou aqui e tenho pena disto, por isso estou contente em conseguir publicar este último post.

luciane_valles-550-83luciane_valles-550-79luciane_valles-550-81luciane_valles-550-63

Estas são fotos que trouxemos da nossa última vez no Algarve, antes do Natal. Neste ano passamos o Natal em Lisboa e por isso ficamos menos tempo na casa da bisavó. Nos dias que estivemos por lá colhemos rosas no jardim, comemos muitas tangerinas verdes que roubamos da árvore, comemos churrasco, bebemos chimarrão que o avô trouxe do Brasil e vimos a Lara gatinhar pelos 4 cantos da casa. Foram poucos dias mas cheios.

luciane_valles-550-84luciane_valles-550-88luciane_valles-550-86luciane_valles-550-100luciane_valles-550-98luciane_valles-550-94luciane_valles-550-92luciane_valles-550-90luciane_valles-550-99luciane_valles-550-103-1luciane_valles-550-105luciane_valles-550-82luciane_valles-550-64luciane_valles-550-99-1luciane_valles-550-102luciane_valles-550-108luciane_valles-550-110-1

Na minha cabeça 2017 será um ano de mudança porque tem de ser, eu preciso muito dela e procrastinar não tem me levado a lado nenhum. O Rebuçado Ácido tenho a certeza fará parte dessa mudança e por isso logo voltarei com este assunto, por agora só quero desejar um bom fim-de-ano para todos e um excelente começo, com otimismo e boa disposição.

Até já.

One thought on “Último post de 2016

  1. 2016 também foi para mim um ano dos que ficam gravados no coração :). foi um ano bom, feliz, cheio de momentos especiais, mas ao mesmo tempo um ano difícil, muito cansativo e em que tivemos que nos adaptar e readaptar vezes sem conta… a vida é assim e é sinal de que a estamos a viver :)!
    sinto que passado algum tempo (não é preciso muito…), quando penso nesses momentos ou olho para as fotos que tiramos, já nem parece que foi assim tão complicado e mesmo sabendo que foi fica alguma nostalgia boa :)… a sensação de coração cheio, que deve ser como também te sentes :).
    Confesso que não sei como arranjaste tempo para tratar de todos e ainda manter o blog a funcionar, mesmo que a outro ritmo :). estás de parabéns!!! eu bem que fui tirando fotos, mas faltou-me a oportunidade, capacidade e se calhar tb vontade para o manter actualizado. nunca foi muito activo, mas ia dando um ar de sua graça :).
    espero conseguir recuperar o folgo em 2017!
    A Lara está enorme e linda (parece que ainda foi ontem que vi a primeira foto dela… passou assustadoramente rapido o tempo!) e os irmãos, para alem de enormes continuam doces como sempre me pareceram :).
    Um 2017 cheio de coisas boas para vocês ;)!
    bjs,catarina

Deixe uma Resposta

