39/52(1)

rebuçado ácido - 39/52rebuçado ácido - 39/52

Alice: mãe, o lobo tá aqui (no lençol)!
Vicente: mãe, anda para aqui!

Eles adoram brincar com os lençóis, enrolam-se todos, se escondem e me pedem para fazer a onda. Nesta manhã ainda tentei os convencer a irmos nos aprontar para sair mas depois desisti e fui buscar a minha máquina. É incrível como momentos simples assim resultam em imagens tão expressivas. Meus tesouros.

rebuçado ácido - 39/52 rebuçado ácido - 39/52

5 pensamentos sobre “39/52(1)

  1. Que giros que estão.
    Aqui em casa também acontece muitas vezes, eu ter planos e desistir deles para curtir o momento. Para mim não foi fácil aprender a largar as minhas ideias e saborear o momento, mas desde que o consigo fazer sinto que é mesmo uma medida acertada. Os miúdos precisam tanto de poder “não fazer nada”… e um nada destes com uma máquina ao pé, é sucesso garantido 🙂 Belas fotografias.

Deixe um comentário