Sugestões de Presentes (1)

Quem já começou a comprar os presentes de Natal? Eu ainda não comecei, confesso! E embora já tenha mais ou menos na cabeça aquilo que quero lhes oferecer, nada como fazer uma lista super organizada, não acham?

natal-lista01-titulolistas de natal / rebuçado ácido

1 PlayShapes, Miller Goodman  //  2 FeatherBand, Wovenplay  //   3 Moldura para 24 fotografias, OnceUponaTree  //  4 Capa de almofada Happy/Sad, Little Red Stuga   //  5 Nesting Nativity Dolls, Ingela P Arrhenius  //  6 Banco, Littlesaplingtoys  //  7 Berço de bonecas, Carrossel  //  8 Boneco, Corby Tindersticks  //  9 Poster, Marimekko  //  10 Casa em blocos de madeira, The Wandering Workshop  //  11 Puzzle do alfabeto, Hape

Ontem enquanto terminava esta lista percebi que uma só não chega, pois muitas coisas que gosto ficaram de fora. Por isso aviso já quem virão mais listas deste gênero, bem variadas.

 

5 pensamentos sobre “Sugestões de Presentes (1)

  1. sim, o vicente iria adorar também, mas ele ja tem alfabetos que chegue!
    eu adoro muito a 3 🙂

  2. alooo, deixo já o convite para virem ter connosco este domingo no Mercadito da Carlota :)))
    eu sei, eu sei que não será bem a vossa praia, mas só estaremos em Lx uma vez e eu adoraria conhecer-vos pessoalmente!
    que dizem, aceitam o desafio?
    🙂

    (o bercinho estará lá*)

Deixe um comentário