49/52 (1)

rebuçado ácido - elevador da glóriarebuçado ácido - 49/52 rebuçado ácido - elevador da glóriarebuçado ácido - 49/52

Alice
Ela é daquelas crianças que está sempre pronta para tudo, seja ir passear, comer, brincar, ir para escola e até mesmo ir para cama. Nada é um problema para ela, encara tudo com boa disposição e muita auto-confiança. Ir para escola, por exemplo, já entra pela primeira porta a sorrir, chega à sala e vai cumprimentar todos os coleguinhas com um grande sorriso. Nesta semana levou flores para o seu favorito, o Afonso, como quem troca muitos abraços e beijinhos na bochecha (ela finalmente já percebeu que a professora não quer saber de beijinhos na boca).

Vicente
Ele adora estar em família, gosta de nos ver todos juntos e não é dado à grandes extroversões. Cada vez gosta menos de ir à escola, preferia muito mais passar os dias na casa da avó, a fazer desenhos e escrever cartas. Adora estar no seu mundo a imaginar e criar coisas, num universo muito particular, só dele. E não é porque ele é meu filho, mas eu acho ele uma criança muito especial.

rebuçado ácido - elevador da glóriarebuçado ácido - 49/52

Alice + Vicente
Há uns meses atrás eu não fazia ideia que, em tão pouco tempo, eles se tornariam nos meus maiores e melhores companheiros de andaças por aí, sempre prontos para me acompanhar nas minhas maluquices nos transportes públicos e nas ladeiras de Lisboa. É incrível como as crianças crescem e amadurecem depressa, às vezes até parece que é de um momento para o outro.

8 pensamentos sobre “49/52 (1)

  1. obrigada! eu penso neles e fico logo inspirada para escrever sobre eles. nao ha nada melhor no mundo e na nossa vida do que os nossos filhos, nao é? o resto nem faz sombra.

  2. pois não! o única problema é que as vezes o “resto” ocupa quase o nosso tempo todo e esgota a nossa paciência :))

  3. eu tb estou a adorar esta fase, dos passeios juntas, das nossas conversas é tão divertido e inspirador.

Deixe um comentário